Deep Web: os segredos do que há de mais obscuro na internet

Talvez você não saiba, mas existe muito mais escondido na internet do que podemos acessar normalmente através de nossos navegadores padrões e computadores pessoais. A Deep Web é literalmente traduzida como ‘Internet Profunda’ e guarda digitalmente os segredos mais profundos de pessoas, empresas, governos do mundo todo e um mercado negro repleto de ativistas digitais de um lado e criminosos das mais diversas e assustadoras categorias, do outro.

Abaixo da superfície da internet existe um conteúdo estimado em mais de 500 vezes o que se tem conhecimento com a internet que você acessa todos os dias. Informações que não podem ser alcançadas nem pelos buscadores mais utilizados do mundo, como o Google e o Bing, por exemplo. Especialistas costumam ilustrar a Deep Web como um iceberg, onde apenas a ponta exposta seria o ambiente da internet como conhecemos. Os mais de 60% submersos sob a superfície da água seriam a Internet Profunda.

Telas e mais telas criptografadas e escondidas atrás de senhas que só podem ser acessadas depois de muito conhecimento no ambiente e através de navegadores como o TOR, um software de código aberto capaz de



Article source: https://br.noticias.yahoo.com/deep-web-os-segredos-que-ha-de-mais-obscuro-na-internet-231647363.html

Bitcoin Watch Shop